Esportes

Curitiba Vôlei enfrenta Osasco/Audax hoje, 19

Partida que acontece no Ginásio da Universidade Positivo, às 20h, ainda tem ingressos disponíveis

Uma semana após a estreia na Superliga, o Curitiba Vôlei volta à quadra da Universidade Positivo para enfrentar a equipe do Osasco/Audax, que vem de duas vitórias na competição. Com quatro títulos da Superliga e duas medalhas olímpicas, a ponteira Jaqueline é uma das principais atletas do time paulista, ao lado da líbero Camila Brait.

Do outro lado, o time curitibano perdeu os jogos contra o SESC Rio e Sesi Bauru, e espera contar com o apoio da torcida para se recuperar na Superliga. “O jogo da última sexta-feira contra o Bauru foi um desafio difícil, mas serviu de experiência para trazer ainda mais entrosamento para o nosso time. Amanhã enfrentamos o Osasco, um jogo contra uma equipe forte, mas nossa preparação tem sido intensa e vamos lutar muito em busca da primeira vitória”, conta Liv Sauer, levantadora do Curitiba Vôlei.

Os ingressos para a partida estão à venda pelo site do Disk Ingressos (https://www.diskingressos.com.br/). Os valores são: R$30 (inteira) e R$15 (meia entrada).

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Botão Voltar ao topo