Rio Grande do Sul

Passo Fundo promove edição do Projeto Semear

A quarta edição do projeto foi realizada na Escola Estadual Ernesto Tochetto

O Projeto Semear, realizado pela Prefeitura de Passo Fundo, através da Coordenadoria da Juventude, segue dando espaço para o protagonismo juvenil. A quarta edição do projeto foi realizada na Escola Estadual Ernesto Tochetto, no bairro Vera Cruz.

“O projeto foi criado através da visão sobre os jovens em contexto social, que devem ser considerados como sujeitos de direito, na pluralidade de suas manifestações e percebidos como agentes econômicos, políticos, simbólicos e educacionais. A Coordenadoria da Juventude agradece a direção, professores, alunos e funcionários da escola, bem como todos os parceiros envolvidos que fazem com que ação será realizada”, explica o coordenador, Michel Oliveira.

Através do projeto são realizadas atividades interativas, informativas e prestação de serviços com os jovens diretamente nas escolas, sejam elas da rede municipal ou estadual. Nessas oportunidades também são oferecidas atividades artísticas, esportivas e culturais. Dentre as atividades realizadas pelo projeto estão: bate-papo informativo, prestação de serviços, oficinas esportivas, apresentações musicais, sorteio de brindes e muita diversão.

Botão Voltar ao topo