Rio Grande do Sul

Escola de Bento Gonçalves promove Desfile Magia do Natal

E Escola Municipal de Ensino Médio Alfredo Aveline, de Bento Gonçalves, traz as ruas centrais da cidade um grande espetáculo para retratar uma noite de Natal. O Desfile Magia do Natal ocorre nesta sexta-feira, 22, e integra a programação do Natal Bento.

Anjos anunciando o nascimento de Jesus iniciam o espetáculo, seguido do presépio, gnomos e fadas, os “bons sentimentos” e, por fim, o Papai Noel. A atração será representada por crianças do Jardim A a 5º ano e cantada por todos os alunos do educandário. A música foi composta especialmente para esta apresentação, letra de Eliana Passarin e arranjo de Rodrigo Soltton.

Segundo a diretoria da Escola, a proposta é despertar nas pessoas a magia da época e encher os corações com bons sentimentos. Em caso de más condições climáticas, o evento será cancelado.

O Natal Bento é promovido pela Prefeitura e conta com o apoio das Secretarias Municipais; patrocínio da Caixa Econômica Federal – Pátria Amada Brasi, Malhas G’Dom – Carinhosamente Sua, Sindilojas Regional Bento, Giordani Turismo e Eventos, Sindimóveis Bento Gonçalves, CIC BG, Safeweb, CDL BG, Art In Móveis e Cenci. Apoio institucional do Bento Convention Bureau, SEC-BG, União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB), L’América Shopping, Shopping Bento Gonçalves, Fundaparque, Expobento e Fenavinho, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH).

Programação completa aqui.

Trânsito
O Departamento de Mobilidade Urbana informa que, devido ao evento, a partir das 19h, o lado esquerdo da Rua Marechal Floriano, entre o Banco Itaú e a Rua Saldanha Marinho, será bloqueado para concentração dos participantes, bem como toda a extensão da Rua Marechal Deodoro (Via Del Vino).

Botão Voltar ao topo