NegóciosNotíciasRio Grande do SulSanta Catarina

MATVSUL Eletrônicos inaugura filial em Criciúma

Maior distribuidor autorizado Intelbras no Sul do país, a empresa marca sua entrada em Santa Catarina oferecendo linha completa para os segmentos de segurança, telefonia, redes e energia solar

Maior distribuidor autorizado Intelbras no Sul do Brasil, a MATVSUL Eletrônicos, de Caxias do Sul (RS), inaugurou oficialmente sua primeira filial em Santa Catarina, no município de Criciúma, no dia 20 de novembro. Essa é a sétima unidade da MATVSUL, primeira unidade fora do Rio Grande do Sul.

Com um investimento de cerca de R$ 12 milhões, a filial vai trabalhar com soluções completas para o segmento de Segurança (alarmes, sensores, controle de acesso com linha condominial, residencial e corporativa, equipamentos para detecção de incêndio, iluminação de emergência e sistemas de Circuito Fechado de Televisão – CFTV), Informática, Telefonia, Instaladores Elétricos e Energia Solar.

A proximidade com o Rio Grande do Sul, onde está sediada a matriz da MATVSUL, foi um dos principais fatores por Criciúma ser escolhida para ter a primeira filial no estado catarinense. A abertura da loja irá facilitar a logística de revenda e entrega dos produtos, além de ser considerada ponto estratégico para oportunizar a expansão da empresa no mercado de Santa Catarina, já em 2020.

Fotos: Júlio Ugioni

Para marcar a inauguração, a empresa recepcionaram clientes, autoridades e imprensa no seu novo endereço, na Avenida dos Imigrantes Poloneses, 322 – bairro São Luiz, reunindo cerca de 150 pessoas. Durante a parte da manhã, representantes da Prefeitura Municipal e de entidades de classe do município estiveram presentes, além de diretores da MATVSUL e da Intelbras, antecedendo a bênção do padre Agenor Pedroso. À tarde, os clientes puderam participar de palestras sobre os benefícios e técnicas de instalação dos projetos de energia solar e as principais novidades na linha de produtos de redes, segurança e telefonia (Telecom), ministradas por analistas da Intelbras.

Sobre a MATVSUL
Com sede em Caxias do Sul, a MATVSUL Eletrônicos é a maior empresa autorizada Intelbras para a região Sul do país. Há 35 anos no mercado, é especializada em soluções para segurança, informática, telefonia, instaladores elétricos e energia solar. Além da matriz em Caxias do Sul, possui filiais em Porto Alegre (uma na Zona Sul e outra na Zona Norte), Novo Hamburgo, Xangri-lá e Santa Cruz do Sul.

Botão Voltar ao topo