Rio Grande do Sul

Skyglass Ferradura: Canela terá passarela de vidro no Vale da Ferradura

A beleza natural de Canela, na Serra Gaúcha, atraiu um grupo de empresários que arrendou uma área por 50 anos junto ao Vale da Ferradura para a construção de uma atração inédita no mundo. Trata-se do Skyglass Ferradura, empreendimento de Moacir, Luiz, Fabrício e Carlinho Bogo e de Sílvio Prim.

Os empreendedores estiveram no local na tarde de ontem (25), com o prefeito de Canela Constantino Orsolin,  o vice-prefeito Gilberto Cezar e os secretários de Turismo, Ângelo Sanches e de Meio Ambiente, Jackson Müller, além de demais secretários e servidores que atuaram na análise do projeto junto à Prefeitura.

Gerente do atrativo, Fabrício Medeiros; Secretário de Turismo, Ângelo Sanches; Fabrício Bogo; Secretário de Saúde, Vilmar da Silva Santos; Prefeito Constantino Orsolin; Luiz Bogo; secretário de Meio Ambiente, Jackson Müller; Moacir Bogo e Sílvio Prim – Foto: Rita Souza

Na ocasião, Moacir Bogo explicou que a atração será uma passarela suspensa sobre o Vale da Ferradura, feita em aço e vidro, por onde os pedestres andam 35 metros apreciando a paisagem única do lugar. O investimento também contará com um sistema suspenso com oito cadeiras, onde os visitantes terão uma sensação única passeando sobre o vale. O novo empreendimento, administrado por Fabrício Medeiros, deve ser inaugurado em setembro de 2020.
O prefeito Constantino Orsolin destacou que Canela, com sua característica rica em meio ambiente, tem atraído investimentos que geram emprego e renda. Orsolin também falou sobre os investimentos da pavimentação asfáltica e rede de iluminação pública na estrada Caracol/Ferradura.

Botão Voltar ao topo