Cidades do RSRio Grande do Sul

Erechim altera horários nas repartições públicas

Em Erechim, de 1 de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020 as repartições públicas municipais funcionarão em horário especial, mantendo-se abertas ao meio-dia, facilitando o acesso aos atendimentos à população neste intervalo do dia.

O Decreto nº 4.858 assinado pelo prefeito Luiz Francisco Schmidt, determina atendimento ininterrupto ao público de 7h30 às 13h30, de segundas as sextas-feiras.

Na Secretaria Municipal de Educação, escolas municipais, Centro de Educação de Jovens e Adultos, Escola Municipal de Belas Artes e no Núcleo Tecnológico Municipal o novo horário entra em vigor no dia 19 de dezembro próximo e finda em 14 de fevereiro de 2020. Já o Procon trabalhará das 8h30 às 17 horas e o serviço administrativo da Diretoria de Trânsito das 7h30 às 18h, ambos ininterruptamente.

Os serviços considerados essenciais prestados pelo Município não sofrerão alteração. São eles: Saúde, coleta de lixo, varrição de vias e Praças públicas, segurança pública, serviços prestados pela AGER.

O horário especial de expediente não se aplica aos agentes de trânsito, aos fiscais de transporte de passageiros e aos operadores de rádio e telefonia, vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social. Igualmente à Casa de Apoio, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, ao Conselho Tutelar, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, ao Setor de Telefonia, junto ao Prédio da Prefeitura Municipal, à Procuradoria Geral do Município, ao Aeroporto Federal Comandante Kraemer e aos médicos veterinários vinculados ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

Botão Voltar ao topo