Rio Grande do Sul

Natal Feliz 2019 inicia nesta segunda em Nova Hartz

A magia natalina tomará conta de Nova Hartz nos dias 13, 14 e 15 de dezembro durante o Natal Feliz. A participação das igrejas do município e de artistas locais possibilitaram uma programação com uma grande variedade de apresentações.

A abertura oficial acontece às 20h30 de segunda-feira (2), na Praça do Trabalhador, com a chegada do Papai Noel. Após, as luzes de Natal serão ascendidas e, em seguida, tem apresentações culturais do PROMEC, juntamente com apresentação de artistas locais.

Na sexta-feira, 13, da semana seguinte, as atividades iniciam às 20h30 na Praça do Trabalhador. A primeira apresentação é do Coral de Jovens Adolescentes, da igreja Assembleia de Deus. Após, o coral Vozes da Esperança, da IECLB de Nova Hartz sobe ao palco para cantar. A IELB de Nova Hartz também participa das atividades com o Coral Emanuel, que se apresenta na mesma noite. Após, será a vez do Coral Amigos de Canto. Fechando a noite, Gabrieli Zottis da Silva, ganhadora do Festival de Musica irá fazer sua apresentação no evento.

No sábado, no mesmo horário dos demais dias, as apresentações serão dos participantes que abrilhantaram o primeiro Festival de Musica de Nova Hartz, que ocorreu recentemente. Abrindo a noite, a banda Hope in God sobe ao palco, seguido das apresentações solo de Taissa Oshe, Caio Arruda, Daniela de Sá, Flavinho Guita, Luís Fernando e Fabrício Silva, fechando a penúltima noite de evento.

No domingo, a Orquestra Sopro Divino encerra as atividades de mais uma edição do mágico Natal Feliz do município. A organização, Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social, lembra que é importante que cada um leve sua cadeira para sentar e assistir aos belíssimos espetáculos.

Botão Voltar ao topo