DestaqueRegião Metropolitana

Sindimulher de Gravataí antecipa o Natal de crianças

O Sindilojas Gravataí, por meio do Sindimulher, promoveu uma tarde de solidariedade com crianças que residem em abrigos municipais da região. Mais de 50 crianças receberam um par de chinelo infantil, abraços, carinho, sorrisos, lanche e muito amor, em clima de Natal.

De acordo com a coordenadora do Sindimulher, Cerli Dal Santo, esta é uma ação que acontece anualmente, que marca o encerramento das atividades beneficentes da entidade durante o ano de 2019. O encontro teve a parceria da 101 Sorrisos Odontologia, com orientações adequadas de como fazer a higiene bucal de forma correta.

Publicidade

Considerado o braço de responsabilidade social do Sindilojas Gravataí, a Comissão Sindimulher promove, ao longo do ano, uma série de ações sociais. Entre as atividades que o grupo realiza, estão o Mês da Mulher, Desfiles Outono/Inverno e Primavera/Verão, Chef na Cozinha, Café Colonial Beneficente e palestras.

O Sindimulher é composto por empresárias associadas à entidade e tem o papel de exercer a solidariedade de forma voluntária e contribuir com instituições, creches e abrigos que necessitam de recursos.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar