CASANEWSRio Grande do Sul

Balneário Camboriú: projeto da arquiteta Deisi Priori

Arquiteta catarinense integra a lista Top 100 Kaza 2019, feita em parceria com o CasaHall Design District

Um ambiente amplo e funcional para atender às necessidades dos clientes: um casal na faixa dos 80 anos e que aproveita para curtir a melhor idade com o máximo de conforto. Isso se reflete também no apartamento onde eles vivem e que passou por uma reforma pontual comandada pela arquiteta Deisi Priori, vencedora do Top 100 Kaza 2019, que em Balneário Camboriú teve a parceria do CasaHall Design District. Aliás este projeto também estampa as páginas da publicação especial da revista Kaza com os 100 profissionais mais atuantes do país.

O trabalho de interiores abrangeu uma área de 170 metros quadrados. A reforma contemplou troca de piso, demolição de paredes, elétrica, hidráulica, gesso, climatização, luminotécnica e alteração de revestimentos. Tudo para que fosse possível a ampliação do social com estar e jantar e para a integração do escritório.

“Este é o espaço do apartamento onde o casal fica a maior parte do tempo. Não por menos, privilegiamos a vista para o mar”, explica a arquiteta.

Além do social, a pedidos, a profissional ainda deixou a suíte principal maior e mais confortável. Isso foi possível transformando um outro quarto em closet.

Deisi Priori – Fotos: Angelo Borba

Quanto aos revestimentos foram pensados para fácil manutenção. O piso ganhou porcelanato polido, nas bancadas a opção foi o uso de corian para todas as áreas úmidas. O mobiliário versátil atendeu e favoreceu o dia a dia dos moradores e das pessoas que trabalham no imóvel.

“Na ambientação aproveitamos ainda algumas obras de arte e tapetes do acervo do casal”, pontua a profissional, que junto a outros quatro escritórios de Balneário Camboriú – indicados pelo CasaHall – receberam a premiação Top 100 Kaza 2019 em Punta Cana (República Dominicana), em outubro deste ano. Como premiação, além de troféu, a arquiteta ganhou espaço na revista para publicar este projeto.

Botão Voltar ao topo