DestaqueLitoralRio Grande do Sul

Biblioteca Pública de Capão é inaugurada em novo espaço

A Biblioteca Pública fica localizada na Avenida Rudá, nº 745, e conta com amplo espaço para pesquisas, acesso para cadeirantes, além de centenas de títulos literários

Na tarde do dia 04 de dezembro foi realizada a cerimônia de inauguração da Biblioteca Pública Valdomiro Titoni, na Câmara Municipal de Vereadores de Capão da Canoa. Estavam presentes no ato o Vice-Prefeito Jairo Marques, o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Itamar Trombetta, o Secretário de Coordenação de Distritos Ricardo Matos e o Secretário de Obras e Saneamento Eduardo Sarmento.

A cerimônia contou com apresentação do grupo de dança do CTG João Sobrinho, o violinista Cadu Pinheiro, além também do Coral de Capão da Canoa. Também foi realizada exposição de livros de escritores locais e amostras de trabalhos científicos de escolas municipais.

Em sua fala, o Vice-Prefeito Jairo Marques ressaltou a importância da Biblioteca Pública: ‘’Hoje é inaugurado um espaço de cultura, que deve acolher todos aqueles que querem fazer suas pesquisas e leituras de lazer, incentivando a educação, acessibilidade e cultura para todos’’, ressalta.

A Biblioteca Pública fica localizada na Avenida Rudá, nº 745, e conta com amplo espaço para pesquisas, acesso para cadeirantes, além de centenas de títulos literários.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo