Cidades do RSRio Grande do Sul

38ª Festa da Gruta de Otávio Rocha ocorre domingo, em Flores da Cunha

Ocorre neste domingo (8), no Parque da Gruta de Otávio Rocha, a 38ª Festa da Gruta. A programação prevê a concentração de tratores a partir das 9h. Às 11h será celebrada a missa em louvor à Nossa Senhora das Graças, pelo Padre Delvino Marin, no interior da Gruta. Às 11h30 será inaugurada a 1º etapa da pavimentação da Estrada José Dani. Ao meio dia será servido o almoço no Salão Coberto da Gruta para 600 pessoas. O cardápio inclui salsichão, galeto, churrasco, pão, saladas, vinho, refrigerante e salada de frutas. O ingresso para o almoço custa R$ 48,00. Quem preferir pode optar pela venda individual de espetos com churrasco ou galeto para almoço no bosque.

A promoção do evento é da Prefeitura de Flores da Cunha e da Associação dos Amigos de Otávio Rocha, que mantém o parque. O Parque da Gruta é aberto à visitação das 8h às 18h. O local conta com represa, trilha no meio da mata, gruta natural, cascata com mais de 15 metros, altar dedicado a Nossa Senhora das Graças, com nascente no interior da gruta. O local serve ainda para a prática esportiva, tem um parque infantil e está aberto para assar churrascos e passar o dia no local.

O Parque da Gruta está localizado na estrada que liga os distritos florenses de Otávio Rocha e Mato Perso, a aproximadamente 1 Km do perímetro urbano da vila.

Botão Voltar ao topo