NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Estação Moda RS na 40 Graus está inscrições abertas

Estação Moda Rio Grande do Sul na 40 Graus 2020 - Feira de Calçados e Acessórios

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS)e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (SEDETUR) iniciam o processo de recebimento das fichas de empresas interessadas em participar da Estação Moda Rio Grande do Sul na 40 Graus 2020 – Feira de Calçados e Acessórios.

A mostra acontece de 3 a 5 de fevereiro, no Centro de Convenções, em João Pessoa, na Paraíba e a Estação Moda RS estará localizada no Corredor D, Rua 1, nº 100. A ficha de inscrição deve ser preenchida e encaminhada para o Sebrae RS, para o e-mail alianam@sebraers.com.br com cópia para a ACI, no e-mail cota@acinh.com.br , ou poderá ser encaminhada no Sebrae RS – Rua Bento Gonçalves, 1743 – com Aliana Maciel, gestora do Projeto Conexão Moda em Calçados e Artefatos.

Participarão do sorteio dos estandes as empresas que enviarem os documentos até dia 18 de dezembro. Já o sorteio dos espaços será dia 7 de janeiro de 2020, às 14h no Sebrae – NH – Rua Bento Gonçalves, 1743.

Botão Voltar ao topo