DestaqueRio Grande do Sul

Santana do Livramento apresenta investimento em energia eólica

Na próxima quarta-feira (11), o Salão Nobre da Prefeitura de Santana do Livramento sedia a apresentação do projeto de construção da linha de transmissão para uma nova Usina de Energia e ampliação da atual.

Publicidade

Serão mais de 500 kms de linhas de transmissão, em uma obra da Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. (Taesa), um dos maiores grupos privados de transmissão de energia elétrica do Brasil. O investimento faz parte de todo um pacote para o Rio Grande do Sul, que totaliza R$ 5 bilhões. Com o investimento, será possível ampliar a capacidade de geração de energia e escoamento.

O evento será aberto ao público e todas as dúvidas que ainda restam serão esclarecidas pelos profissionais do setor. Entre as explicações a serem feitas pelos representantes da Taesa e do Sindieólica estão como funcionarão as seleções de empregos a serem realizadas para as obras de construção das linhas de transmissão com potencial de investimentos bastante significativos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.