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Gravataí auxilia cidadãos a baixar a Carteira de Trabalho Digital

A Prefeitura Municipal de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), oferece ajuda aos cidadãos que desejam baixar a Carteira de Trabalho Digital.

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O documento digital poderá ser instalado em Smartphones com sistema operacional Android e iOS e funcionará como uma extensão do documento físico. No entanto, para acessar a nova versão da Carteira de Trabalho é necessário obter a senha de acesso no Acesso.gov.br. Aqueles que não possuem a senha poderão adquirí-la através do Aplicativo da CTPS Digital ou clicando no link a seguir Acesso.gov.br. No ambiente do Acesso.gov.br, você deverá informar seus dados pessoais: CPF, Nome Completo, Telefone Celular para receber SMS e e-mail.

Os documentos necessários para atendimento são:

  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Documento de identificação – ID;
  • Carteira de trabalho física ( opcional );
  • E-mail (caso não tenha será criado) ou Telefone celular (SMS);

* Usuários com cadastro no Acesso.gov.br., trazer a senha.

  • Endereço: Av. Ely Corrêa, 675 – Térreo
  • Mais informações: (51) 3600-7255

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