Cidades do RSRio Grande do Sul

3º Natal Solidário de Dois Irmãos é nesta segunda-feira

O 3º Natal Solidário de Dois Irmãos será realizado na próxima segunda-feira (16), às 18h, na Sociedade Cultural e Esportiva 7 de Setembro. O evento reunirá atletas e ex-atletas da dupla Grenal, como Patrício, Danrlei, Emerson, Índio, Cláudio Winck, Iarley, Vinicius, entre outros. A iniciativa tem como objetivo beneficiar famílias de Dois Irmãos.

O jogo beneficente será entre Amigos do Manteiga e Vet. A 7. Para garantir o ingressos para assistir a partida, a comunidade deve levar dois brinquedos ou 2 quilos de alimentos não perecíveis.

O organizador do evento, Antônio Carlos Fagundes do Amaral, explicou a importância da ação. “Os brinquedos e alimentos serão direcionados diretamente para as famílias que realmente necessitam. Vamos fazer um levantamento com a Assistência Social e distribuir pelos bairros de Dois Irmãos”, disse.

O evento também vai contar com apresentação da Banda Bambu Gurus e jantar. O valor do cartão custa R$ 40,00 adulto e R$ 25,00 infantil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99885-8878, com Antônio.

Botão Voltar ao topo