Rio Grande do Sul

Sábado tem Mega Bazar de Natal em Esteio

A Rua Garibaldi (Rua Coberta), em Esteio, sediará neste sábado (14), o Mega Bazar de Natal. Promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), o evento inciará às 10h e será uma oportunidade para os esteienses adquirirem presentes para as festividades de final de ano.

O evento, que se estenderá até as 17h, contará com participação do grupo de artesãos do Programa Inclusão Produtiva, que além da comercialização de produtos artesanais, realizarão oficinas durante o evento. Além disso, haverá ainda brechó, feira de adoção de animais e oficina de previsões para 2020, entre outras atividades (confira a programação completa).

Outra atividade prevista para o evento é o Encontro de Papais Noéis. Qualquer pessoa pode participar do encontro, basta estar fantasiado de papai noel ou vestindo algum adereço que faça referência ao Natal. A reunião de bons velhinhos marca o último dia para a entrega de doações para a campanha A Fantástica Fábrica de Sorrisos. A iniciativa tem por objetivo arrecadar brinquedos, novos e usados, em bom estado de conservação, que serão direcionados a entidades assistenciais de Esteio.

Mega Bazar de Natal
Quando: Sábado (14), das 10h às 17h
Local: Rua Garibaldi (Rua Coberta) – Centro

Atividades
Venda de produtos artesanais e oficinas de artesanato (Inclusão produtiva)
Doação de animais de rua (Gepar e Corpo de Bombeiros)
Oficina de previsões para 2020 (Espaço Flor das Águas)
Apresentação Cultural (Karine Cunha)
Brechós (Centro de Formação Teresa Verse ri e Brechó Infantil Troca Concha)
Venda de lanches (Associação Tutu Bolinha)
Encontro de Papai Noéis, árvore de Natal de mensagens, arrecadação de Brinquedos – Fantástica Fábrica de Sorrisos (SMCTE)

Botão Voltar ao topo