Cidades do RSRio Grande do Sul

Papai Noel na festa de confraternização do CRAS II em Erechim

Em Erechim, a Comunidade Santo Antônio foi o cenário na manhã desta quarta-feira (18), da festa de confraternização do CRAS II – Bairro Linho. Os usuários e a comunidade presente contou com a presença do Papai Noel que, numa parceria com o Grupo de Bombeiros de Erechim, distribuiu presentes a todos. Na ocasião também ocorreu a mostra dos trabalhos realizados durante este ano nos cursos de aprendizado ministrados pela primeira-dama, Rosmari Schmidt.

Para animar o ambiente, duendes, equipe do CRAS II e colaboradoras da Secretaria da Assistência Social interagiram com todos, cantando e lendo mensagens sobre o Natal e de esperança de um mundo melhor apesar das adversidades que acontecem no dia-a-dia.

Em sua manifestação, a secretária da Assistência Social, Linir Zanella agradeceu a presença de todos e pontuou as conquistas junto ao CRAS II, a exemplo da ampliação do local que irá auxiliar em muito na realização dos trabalhos desenvolvidos pelas equipes. “Atendemos a solicitação da comunidade com o aval do prefeito Luiz Francisco Schmidt. Somos uma equipe que se dedica e trabalha intensamente para que, cada vez mais possamos realizar um grande trabalho que venha beneficiar a todos os usuários. A gente traz o carinho da administração, pois trabalhamos para todos vocês”.

Ainda na programação da manhã, apresentações com crianças e idosos demonstraram um pouco do trabalho que é desenvolvido com os grupos participantes. Ao final, foi entregue um lanche especial a todos confeccionados pela cozinha central da Secretaria da Assistência Social.

Botão Voltar ao topo