GeralLitoral

Redes de proteção das quadras poliesportivas da beira-mar começam a ser instaladas

A Prefeitura de Tramandaí deu início nesta quarta-feira (18/12), a instalação das redes de proteção das quadras poliesportivas que integram a revitalização da beira-mar.

Publicidade

Foram criadas quatro quadras, sendo duas de areia para vôlei e duas de areia multiuso (vários esportes). Além dessas quatro, uma quinta quadra de concreto para basquete também será construída e o SESC tem um espaço específico para a prática de esportes na orla.

“Estamos ofertando para a população e os visitantes uma beira-mar diferenciada, com quadras esportivas, pistas de skate e patinação e um amplo calçadão, totalmente iluminado. Queremos que todos possam usufruir deste local tão especial com tranquilidade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O projeto de revitalização da beira-mar é da arquiteta e urbanista da Prefeitura Alessandra Gelain e a obra está sendo executada por uma empresa terceirizada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.