Rio Grande do Sul

3° Natal Solidário beneficiou mais de 200 famílias em Três Cachoeiras

Mais de 210 famílias de Três Cachoeiras foram beneficiadas pelo 3° Natal Solidário. A campanha arrecadou alimentos e produtos de higiene para proporcionar um Natal melhor para as famílias menos favorecidas do município.

As cestas básicas – que foram montadas por meio de doações e compra de mantimentos – continham, além dos produtos básicos, uma caixa de leite, um pacote de frango, um saquinho de doces para as crianças, uma caixa de bombom e um panetone.

A iniciativa foi uma realização da Prefeitura Municipal – coordenado pela Secretaria de Assistência Social – em parceria com a Rádio Megasul, CDL, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Brigada Militar, Câmara de Vereadores, instituições religiosas, Pastoral da Criança, Mutirão contra a Fome e Miséria, além da comunidade.

“Essa ideia nasceu de todos e é o terceiro ano que vem dando certo graças a união da comunidade, das entidades, das igrejas, dos movimentos sociais, da imprensa, do comércio e da Administração Municipal. Quero agradecer a todas as pessoas que doaram de coração para fazer o Natal de alguém mais feliz. Não é para o Governo que essa ação foi feita, foi para as famílias que realmente precisam em nosso município”, garantiu o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert.

Botão Voltar ao topo