Cidades do RSRio Grande do Sul

Tramandaí terá investimento de R$ 10 milhões em sistema de esgoto sanitário

O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira (18/12), onde assinou contrato com o Governo do Estado, por meio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), para a ampliação do sistema de esgotamento sanitário no município de Tramandaí. No total serão investidos pelo Governo Gaúcho R$ 10 milhões, em um prazo de 24 meses.

“Investimentos em infraestrutura ajudam a promover cuidado com o ambiente. Um dos maiores legados que podemos deixar é a prevenção de doenças. Além disso, obras de saneamento geram empregos e renda, ajudando a movimentar a economia. Obras públicas são fundamentais também para isso”, disse o governador Eduardo Leite.

A ordem de início dos trabalhos foi assinada ainda pelo presidente da Corsan e por representantes dos sete municípios envolvidos em solenidade na sede da empresa.

“Nosso compromisso como administrador é trabalhar o presente e também projetar o futuro e é isso que estamos fazendo, cuidando de nossos moradores e visitantes. Esta ampliação da rede de esgotamento sanitário é de suma importância para trazer mais qualidade de vida para a população”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Também assinaram contratos os municípios de Farroupilha, Ijuí, Rio Grande, São Borja, Santo Ângelo e São Sebastião do Caí.

Botão Voltar ao topo