Cidades do RSRio Grande do Sul

Erechim contrata professores temporários até o dia 6 de janeiro

A prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com as inscrições abertas para a contratação temporária e criação de Banco de Cadastro de professores para a rede municipal de ensino.
Serão oferecidas até 50 vagas para professores de Educação Infantil – Ensino Fundamental – Anos Iniciais e até duas vagas para professores de Ensino Fundamental – Anos Finais – História.

As inscrições iniciaram no dia 23 de dezembro e seguem até o dia 6 de janeiro, pelo preenchimento do formulário de inscrição disposto no site www.pmerechim.rs.gov.br, pelo link “Editais e Nomeação – Processo Seletivo 2019 – Edital n.º 096/2019” ou clicando no banner da Contratação Temporária.

Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá retirar o formulário de inscrição impresso na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Farrapos, nº 603, das 7h30 às 13h30.

Para inscrição o candidato deverá comprovar a escolaridade mínima exigida, apresentando cópia reprográfica de um ou mais Certificados de Conclusão/Diploma a seguir relacionados: a) Professor de Educação Infantil Ensino Fundamental – Anos Iniciais: Curso em Nível Médio, Modalidade Normal (Magistério) ou Curso de Graduação em Pedagogia; b) Professor de Ensino Fundamental – Anos Finais – História: Curso de Graduação no Componente Curricular Específico.

O candidato poderá apresentar também os títulos que possui, os quais serão analisados com a seguinte pontuação: a) Especialização: 01 ponto até o limite de 03 pontos; b) Mestrado: 02 pontos até o limite de 04 pontos; c) Doutorado: 03 pontos até o limite de 03 pontos; d) Participação em eventos com duração mínima de 06 (seis) horas (Congressos, Seminários, Palestras, etc.) e datados dos últimos 05 (cinco) anos: 01 ponto por evento até o limite de 05 pontos. Em todos os casos, os cursos devem estar concluídos.

O envelope lacrado contendo a documentação do candidato deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Farrapos, n.º 603, das 8h às 13h entre os dias 23 de dezembro e 06 de janeiro de 2020, de forma presencial pelo candidato ou através de procurador devidamente constituído para representá-lo no Processo Seletivo Edital n.º 096/2019.

Demais informações podem ser obtidas no Edital n.º 096/2019 constante no site do Município de Erechim ou através do telefone (54) 3520-7005 no RH da Secretaria Municipal de Educação.

Botão Voltar ao topo