NotíciasRio Grande do Sul

Torneio de Verão de Futsal acontece em janeiro em Novo Hamburgo

A Secretaria de Esporte e Lazer de Novo Hamburgo promoverá o Torneio de Verão de Futsal.

Com início no dia 20 de janeiro de 2020, a competição integra o projeto “Novo Hamburgo Mais Verão” e fará uma homenagem ao ex-jogador hamburguense Pablo Radaeli, atleta que faleceu em julho de 2019 em um trágico acidente com o ônibus da delegação do Passo Fundo Futsal.

O torneio está dividido nas categorias masculina e feminina, e os participantes deverão ter idade mínima de 18 anos. As partidas acontecerão no ginásio municipal de esportes Agostinho Cavasotto, no bairro Rincão, com premiação para as equipes classificadas do primeiro ao quarto lugar, bem como para o goleador da competição, goleiro destaque, atleta revelação e técnico destaque.

“Estou animado em realizar este torneio, reativando esta competição que foi muito tradicional em nossa cidade”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, João Luís Ferreira da Silva, o Preto.

As inscrições das equipes ocorrerão até o dia 15 de janeiro, quando acontecerá o congresso técnico na sede da secretaria. Mais informações poderão ser obtidas na secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua David Canabarro, 20, 8º andar, ou pelo email smel@novohamburgo.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3595-1121.

Botão Voltar ao topo