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Procon de Gravataí divulga balanço do ano de 2019

Órgão Gravataí registrou mais de 8 mil atendimentos neste ano

Os registros de Reclamações no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), órgão municipal que tem gestão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdet), atingiram a 8.258 consumidores em 2019. As principais demandas atendidas estão ligadas aos serviços de telefonia e TV por assinatura, seguida dos atendimentos financeiros e de vício de qualidade dos produtos.

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Com o aumento das demandas relacionadas às relações de consumo, o órgão está sempre à disposição para atendimento, elaborando e praticando políticas no meio. Os consumidores, em sua maioria, buscam fazer denúncias, resolver conflitos e obter orientações sobre os direitos do consumidor, algo fundamental para que o mesmo obtenha conhecimento o suficiente para não ser surpreendido.

O Procon de Gravataí localiza-se na Rua Irmão Geraldo – 141 – 4º andar – sala 402, Salgado Filho – CEP 94020-110 – Gravataí/RS e presta atendimento ao público das 12h às 17h30. Os telefones se contato são 3600-7661 / 3600-7660 e o e-mail procon@gravatai.rs.gov.br.

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