Cidades do RSRio Grande do Sul

Macromix vai criar mais de 300 vagas na nova loja de Tramandaí

Tramandaí inicia retomada do crescimento econômico

Após reunião realizada no gabinete na última sexta-feira (03/01), o Grupo Unidasul Distribuidora Alimentícia anunciou a construção de uma mega unidade da Rede Macromix na Capital das Praias.

Foto: Alanna Hanna/ASCOM/Tramandaí

O mercado no formato “atacarejo”, que reúne vendas por atacado e varejo, será construído na Avenida Fernandes Bastos, ao lado da Estação Rodoviária e irá gerar mais de 300 EMPREGOS diretos.

“É uma honra para a o nosso município a vinda desta respeitada empresa. Além da geração de empregos em grande escala, também iremos transformar um ponto importante da cidade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

“Será uma de nossas unidades mais modernas e a maior obra de consumo da história de Tramandaí. Será praticamente um shopping”, explicou o Presidente do Grupo Unidasul, Augusto De Cesaro.

O Macromix terá estacionamento próprio para 200 veículos, sete mil painéis para captação de energia solar e incluída na obra estão as revitalizações de trechos das Avenidas Fernandes Bastos, Tristão Monteiro e Militão de Almeida.

“É uma obra que vai contribuir para o desenvolvimento de Tramandaí. Estamos muito felizes”, disse o Vereador Antônio Augusto Galashi, que participou das reuniões para vinda do Macromix para Tramandaí.

“Após a abertura de 250 empresas em apenas quatro meses e a vinda de marcas importantes como a Renner e o Sicredi, agora Tramandaí terá uma das maiores estruturas de mercado do Estado”, completou o Prefeito Gauto.

Também participaram da reunião o Diretor Comercial Almir Meneguzzi, o Gerente do Supermercado Rissul (integrante da Rede) Reni Bassani, representante da Grepol Joceli Poleto, Wilson Garcia, também integrante do Grupo Unidasul, o Secretário de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro e Mário Leban, integrante da Secretaria de Obras de Tramandaí.

O projeto é da Grepol Engenharia e Cosntruções e a previsão é de que a inauguração ocorra em novembro de 2020.

 

Botão Voltar ao topo