DestaqueLitoralSaúde

Prefeitura de Tramandaí passa a oferecer tratamento de canal gratuito

Novo serviço odontológico

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Saúde, está oferecendo um novo serviço para a comunidade. Foi inaugurado em dezembro no Centro de Especialidades (antigo 24h), o novo setor para a realização do tratamento de canal (endodôntico).

“Agora os moradores de Tramandaí poderão realizar gratuitamente este importante tratamento odontológico. Ficamos felizes por mais esta grande conquista para o nosso município”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Publicidade

A endodontia no município fará parte da atenção básica. Para o paciente usufruir do atendimento o tratamento deve ser indicado pelo cirurgião dentista na unidade de saúde.

“Tramandaí é a primeira cidade do Litoral Norte a atender essa especialidade fora de um Centro de Especialidades odontológicas”, explicou o Secretário de Saúde Luciano Saltiel.

Publicidade

“Aumentamos o número de atendimentos odontológicos e também a cobertura de atenção básica. Hoje possuímos cinco unidades de ESF três unidades de UBS e ainda atendimento odontológico no Centro de Especialidades”, disse a Coordenadora da Odontologia Cláudia Ataíde

O Centro de Especialidades está localizado na Rua Sahydi Abrahão, 281 e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar