DestaqueLitoralSerra Gaúcha

Flores da Cuha divulga FenaVindima no Litoral Norte

Corte, embaixatrizes e Comissão da Juventude realizaram divulgação do evento

A Festa Nacional da Vindima, de Flores da Cunha, foi divulgada neste domingo, dia 12, nas principais praias do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A Comissão da Juventude, juntamente com as Embaixatrizes da FenaVindima 2020, convidaram os veranistas para participar do evento, que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março.

Publicidade

O grupo foi dividido em duas equipes, que percorreram as seguintes praias: Imbé; Tramandaí; Xangrila; Capão da Canoa; Curumim; Arroio do Sal; Areias Brancas; Torres e Bella Torres (no sul de Santa Catarina). Durante a divulgação foram distribuídos leques da festa e panfletos com as principais atrações do evento, além de caixinhas de suco de uva da Cooperativa Nova Aliança.

Também estavam na comitiva as soberanas da FenaVindima 2020, a Rainha Fernanda Molon Andreazza, e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Galiotto Variani, a secretária de turismo, Fátima Ortiz e o diretor de comunicação da prefeitura de Flores da Cunha, Fábio Carnesella, que visitaram os principais veículos de comunicação do litoral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.