DestaqueLitoralSerra Gaúcha

Flores da Cuha divulga FenaVindima no Litoral Norte

Corte, embaixatrizes e Comissão da Juventude realizaram divulgação do evento

A Festa Nacional da Vindima, de Flores da Cunha, foi divulgada neste domingo, dia 12, nas principais praias do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A Comissão da Juventude, juntamente com as Embaixatrizes da FenaVindima 2020, convidaram os veranistas para participar do evento, que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março.

O grupo foi dividido em duas equipes, que percorreram as seguintes praias: Imbé; Tramandaí; Xangrila; Capão da Canoa; Curumim; Arroio do Sal; Areias Brancas; Torres e Bella Torres (no sul de Santa Catarina). Durante a divulgação foram distribuídos leques da festa e panfletos com as principais atrações do evento, além de caixinhas de suco de uva da Cooperativa Nova Aliança.

Publicidade

Também estavam na comitiva as soberanas da FenaVindima 2020, a Rainha Fernanda Molon Andreazza, e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Galiotto Variani, a secretária de turismo, Fátima Ortiz e o diretor de comunicação da prefeitura de Flores da Cunha, Fábio Carnesella, que visitaram os principais veículos de comunicação do litoral.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar