NotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul: Conselho das Igrejas Evangélicas visita executivo

A agenda foi intermediada pelo vereador Adiló Didomenico

O Prefeito Flávio Cassina e o Vice-prefeito Elói Frizzo receberam na tarde desta quarta-feira (15) a diretoria do Conselho das Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul – CIECS. A reunião foi intermediada pelo vereador Adiló Didomenico, que também participou.

Na oportunidade, os participantes solicitaram informações sobre a utilização do batistério, localizado no Ecoparque, demandaram a volta do Monumento em Homenagem à Bíblia para a praça Dante Marcucci, e também sanaram dúvidas em relação à realização da Marcha para Jesus, organizada pela própria CIECS, se haveria alguma alteração no evento.

Cassina e Frizzo garantiram que a praça Dante Alighieri é para o uso de toda a comunidade e que não haverá segregação por parte do Poder Executivo. Uma visita ao Ecoparque para verificar o andamento das obras do batistério será agendada. O prefeito e o vice também destacaram a importância do trabalho social desenvolvido pelas igrejas evangélicas.

Ao término da reunião houve uma oração. O bispo Edmilson Muchon, presidente da CIECS, agradeceu a receptividade do Poder Executivo.

Botão Voltar ao topo