NotíciasRio Grande do Sul

Doctor Clin usa leis de incentivo para fazer doações a 15 entidades

Acreditar em ações que unem a sociedade e que refletem na educação, cultura, desenvolvimento social e bem-estar das pessoas é um dos focos da Doctor Clin. Pensando assim, a Operadora de Planos de Saúde doou, no final do ano de 2019, através da Lei Rouanet, OSCIP, Lei de Incentivo ao Esporte, Funcriança e Lei Municipal do Idoso, um total de R$ 250 mil.

O aporte foi encaminhado para 15 entidades que se envolvem com as causas, abrangendo instituições em Novo Hamburgo, Campo Bom, Cachoeirinha, Morro Reuter e Porto Alegre. “A Doctor Clin quer permanecer fazendo a diferença na vida dos gaúchos, apoiando a sociedade e cuidando do futuro”, observa a gerente de Marketing, Débora de Athaydes Behrend.

Integram a relação de entidades o Natal dos Sinos Novo Hamburgo, Liga Hamburguense de Handebol, Natal da Vida (Vale do Sinos), Fundação Francisco Xavier Kunst de Novo Hamburgo, Projeto Criança Cidadã de Campo Bom, Bicicross BMX do Grêmio Atiradores e ADCNH, Feira do Livro Morro Reuter e Festa da Lavanda, 33ª Ronda Crioula de Cachoeirinha, shows com a Opus, WimBelemDon de Porto Alegre, Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (Projeto Idoso em Foco), Centro Histórico-cultural da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Circuito de Tênis Gaúcho, Instituto de Geriatria e Gerontologia da PUCRS (Projeto Programa de Incentivo à Atividade Física para Idosos – PIAFI) e Disney On Ice/2020, de Porto Alegre.

Botão Voltar ao topo