DestaqueVale do Sinos

Esteio já definiu a Corte do Carnaval 2020

Esteio já escolheu a corte do Carnaval do Município neste ano. Kelly Flaviana da Silva, 31 anos, representante da SRBC Negritude, foi eleita Rainha do Carnaval, enquanto Mateus de Souza, 23, representante da Mocidade Independente do Jardim Planalto, será o Rei Momo do Município. Stefanie Beatriz Teixeira (Mocidade Independente do Jardim Planalto) e Gabrieli Vidal (Bloco Tom do Samba) foram nomeadas primeira e segunda princesa, respectivamente.

A escolha aconteceu no sábado (18), no Ginásio Municipal Silvio Batista, em evento promovido pela Liga das Escolas de Samba e Blocos de Esteio (Liesbe) com apoio da Prefeitura. Na ocasião, as escolas também apresentaram os sambas-enredo deste ano.

Publicidade

No dia 16 de fevereiro, a partir das 16h, outra festa promete movimentar a Avenida Governador Ernesto Dornelles, não por acaso conhecida como Avenida do Carnaval, no Bairro Santo Inácio. Será a Muamba, com apresentação de escolas de samba e blocos carnavalescos (a programação completa está sendo definida).

O tradicional desfile de Carnaval ocorre no dia 14 de março, no Parque de Exposições Assis Brasil, a partir das 21h. Tanto a Muamba como o desfile têm entradas gratuitas.

Publicidade

Muamba de Carnaval

Quando: 16 de fevereiro, 16h
Local: Av. Gov. Ernesto Dornelles (Av. do Carnaval) – Bairro Santo Inácio.
Quanto: Gratuito

Desfile oficial do Carnaval

Quando: 14 de março, 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil – acesso pelo portão 7 (Av. Celina Kroeff, esquina com a Av. Rio Branco)
Quanto: Gratuito

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar