EsportesRio Grande do Sul

Prefeito de Gramado recebe atletas do Gramadense que conquistaram o vice-campeonato da Ibercup

Nesta segunda-feira, 27, o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) recebeu a equipe feminina do Gramadense, que participou de uma competição de nível internacional e conquistou o vice-campeonato.

Os pais Thiago Farias (Yasmi, 13 anos), Diego Veeck e Livane Foss (Haylie, 12 anos), Eitor e Cleidi Giongo (Ágatha, 12 anos) comentaram que o tamanho da competição só foi compreendido quando já estavam inseridos.

Responsável pela equipe, Carla Feijó, destacou a garra e a união das atletas. “Foi a realização de um sonho. Superamos o Inter, a equipe B do Grêmio e a Chapecoense. A equipe ficou entre as melhores”.

O secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, acompanhou a visita e parabenizou a equipe.

“Quero dar os parabéns para equipe, pais e professores pela excelente conquista. Sabemos das dificuldades encontradas dentro e fora de campo. O que precisarem de nós, o que estiver no alcance da Prefeitura, podem contar, pois estaremos sempre à disposição”, disse.

O prefeito Fedoca Bertolucci agradeceu o empenho e a dedicação do grupo que representou Gramado.

“É bonito saber que esta juventude atuou com garra, que vocês foram lá e trabalharam em prol de um projeto maior. Eu tenho alegria em cumprimentar vocês. Quero que vocês avancem, avancem, avancem sempre mais. Que continuem assim. Gramado sente orgulho de vocês”, declarou Bertolucci.

Após quase uma semana de disputas, a categoria 2007 feminina do Gramadense ficou em segundo luar na Ibercup, uma das mais importantes competições de base do mundo.

Botão Voltar ao topo