EsportesRio Grande do Sul

1º Torneio de Taco de Gravataí acontece nesta quarta

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), realizará o 1º Torneio de Taco do município. Dentro das atividades do programa Gravataí Mais Verão, a competição tem como objetivo promover a saúde, o lazer e o bem-estar da população.

O torneio acontece na próxima quarta-feira (29), às 15h, na Associação Amovale, Rua Aliança, 300, Morada do Vale III. O credenciamento para o evento será feito no local até às 16h. É necessário a apresentação de um documento de identidade. O torneio inicia às 16h30. As categorias são feminino e masculino, sem a possibilidade de substituição de integrante faltante por outro. Na falta de duplas para completar as categorias, poderão ser feitas times mistos. Para participar é necessário que cada atleta leve o seu taco, ele deve ter um limite máximo de sete centímetros de largura. Os campeões receberão o troféu Gravataí Mais Verão.

Para mais informações sobre inscrição e dúvidas sobre o Gravataí Mais Verão você pode ligar para a SMCEL pelo (51) 3600-7735.

Botão Voltar ao topo