Cidades do RSRio Grande do Sul

Turno único na prefeitura de Santa Cruz do Sul termina nesta sexta-feira

O turno único, adotado pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, chega ao fim nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro. A partir da próxima segunda-feira, 3, será restabelecido o horário normal de expediente nas repartições públicas municipais. No turno da manhã o expediente será das 8 horas ao meio-dia e no turno da tarde, das 13 horas às 17 horas.

Em virtude de mudanças implantadas pela Prefeitura em 2019, o atendimento ao público seguirá sendo realizado também ao meio-dia, nas secretarias municipais de Administração e Transparência (Seat), de Fazenda (Sefaz), de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass) e na Procuradoria – Geral do Município (PGM).

O turno único está em vigor desde o dia 4 de novembro, como alternativa para manter o equilíbrio entre receitas e despesas no exercício orçamentário. Com a medida, a Administração Municipal buscou a redução de gastos com combustíveis, horas extras, energia elétrica, vale-transporte e materiais de expediente.

Botão Voltar ao topo