Rio Grande do Sul

Curso gratuito de Cuidado com o Idoso em Arroio do Meio

Em Arroio do Meio, o Conselho Municipal do Idoso e a Administração Municipal Comunidade e Família abrem as inscrições para a segunda turma do Curso de Cuidado com o Idoso.

As inscrições devem ser feitas no Departamento da Terceira Idade, no subsolo da Prefeitura – de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 16h45, mediante apresentação de comprovante de residência, identidade e CPF dos candidatos, que devem ser maiores de 18 anos e ter o ensino fundamental concluído.

De acordo com a Coordenadora dos Idosos, Diana Ames, o primeiro curso foi realizado no segundo semestre de 2019, quando percebeu-se a importância de um segundo momento, considerando a alta procura de interessados em participar. A qualificação deve iniciar dia 11 de fevereiro, com previsão de término em 17 de março, com aulas em terças e quintas-feiras à tarde, das 13h30 às 17h30, totalizando 40 horas de qualificação gratuita, lotadas na Secretaria de Educação e Cultura – rua Dr. João Carlos Machado, 1000/Centro.

Botão Voltar ao topo