Rio Grande do SulSaúde

Doctor Clin está atendendo egressos do plano de saúde Agemed

A Doctor Clin anunciou, durante o ano de 2019, diversos investimentos na construção de hospitais, clínicas e reformas estruturais. E a Operadora de Planos de Saúde começa o ano gerindo a saúde de mais 2.500 vidas, egressas da operadora Agemed.

Para o diretor da Doctor, Marcelo Dietrich, esta é mais uma conquista que demonstra o trabalho atuante da operadora e que vem sendo percebido pela comunidade e instituições da área da saúde. “Nossa satisfação é muito grande em receber novos associados para a família Doctor Clin. Esta é mais uma comprovação de que estamos trilhando o caminho certo”, destaca.

Os novos clientes do Plano de Saúde Doctor Clin estão na Grande Porto Alegre, totalizando 29 municípios. Eles passaram a ter acesso às coberturas do Plano Flex, sendo oferecida a rede de serviços e, após a aprovação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), as coberturas previstas no contrato de origem.

“O aumento da nossa carteira de beneficiários, num momento em que estamos investindo em novas unidades próprias e rede credenciada, além da satisfação de ser a operadora escolhida para acolher estes clientes da Agemed, demonstra a confiança nos nossos serviços, reafirmando nosso objetivo de estarmos entre as três maiores Operadoras de Planos de Saúde do RS”, complementa Shirlei Fritsch, diretora Comercial da Doctor Clin.

A Doctor Clin possui dez clínicas próprias de atendimento, 1,6 mil serviços credenciados, livre acesso a 220 profissionais de odontologia, em torno de 100 mil clientes em planos de saúde e 500 colaboradores.

Botão Voltar ao topo