NotíciasRio Grande do Sul

Ana Rech e Desvio Rizzo têm as primeiras candidatas para Rainha e Princesas da Festa da Uva

O mês de fevereiro inicia com notícias extremamente positivas para a comunidade caxiense: as primeiras candidatas a Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021 estão com as inscrições agendadas. São duas jovens que representarão as comunidades de Ana Rech e Desvio Rizzo.

A primeira oficialização ocorrerá na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, às 9h. Quem irá confirmar a participação no concurso será a representante de Ana Rech e Sociedade Amigos de Ana Rech, (Samar).

Já na manhã da próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, a candidata do Desvio Rizzo manifestará oficialmente o interesse no certame. A diretora da Comissão Social da Festa, Fabiana Bressanelli Koch, adianta que já está confirmada a terceira inscrição, e será agendada para a próxima semana. “A gente sentiu que a comunidade está se mobilizando cada vez mais, já que a procura começa a ficar bastante intensa! Estas inscrições já agendadas nos mostram que o interior se reaproxima da Festa da Uva, e isto é um motivo de bastante orgulho para todos nós”, enfatiza a diretora.

A imprensa está convidada a participar das inscrições das candidatas, que ocorrerá na Réplica 4, nos Pavilhões da Festa da Uva. Interessadas em participar devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala Térrea, bairro Exposição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.071.

Informações da Assessoria de Imprensa Festa da Uva 2021

Botão Voltar ao topo