Cidades do RSRio Grande do Sul

Torres: programação cultural e esportiva no final de semana

Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, “O Melhor do Verão” traz para a Praça XV, “La Noche Porteña” com apresentação de Gardelito. O show vai ocorrer das 20h às 22h.

Amanhã, sábado, às 16h, será realizada na Arena de Esportes da Praia Grande, a Etapa Torres de Beach Soccer classificatória para o Circuito Verão Sesc de Esportes

Também no sábado, a partir das 18h, no Chalé Memorial do Surf, localizado na Praia os Molhes, será realizado o III Rock do Chalé com as bandas Velho Gold e Castle Magic.

Ainda no sábado, às 19h, terá Show dos Fagundes na Avenida Beira-Mar.

No domingo, dia 9, a partir das 14h30min, tem continuidade o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020 na Arena de Esportes da Praia Grande, com os sete jogos da 3ª Rodada:

14h30min- Aberto- Grupo A- Adescom X Guarani/Nova Geração
15h30min-Aberto- Grupo A- Leões da Praia/São João X Guarita
16h30min-Aberto- Grupo B- ADEM X Meia Boca
17h30min-Aberto- Grupo B- São Brás X Mar Azul/Torres Calçados
18h30min-Master+35- Grupo A- Kangibrina X Pequeno
19h30min- Master+35- Grupo B- São João X Guarita
20h30min–Veterano Chave Única- Adescom X América

Também no domingo, às 16h, na Prainha vai ocorrer o Esquenta de Carnaval 2020. Os blocos já inscritos para o Folia de Rua vão propagar o evento por meio dos carros de som. No local, os blocos estarão comercializando os abadás para o Carnaval. Este ano, os desfiles Torres Folia de Rua vão ocorrer nos dias 22 e 24 de fevereiro, sábado e segunda-feira.

Botão Voltar ao topo