Publicidade
DestaqueLitoral

Xangri-lá tem opção para compra de alimentos orgânicos

Veranistas e moradores podem adquirir produtos de qualidade

A aquisição de produtos orgânicos de qualidade e com preço acessível ainda é uma dificuldade para grande parte da população que mora e que frequenta as praias de Xangri-Lá. Para tornar estes produtos mais acessíveis aos moradores e veranistas de Xangri-Lá e arredores, alguns esforços tem sido feitos .

Há 2 anos os moradores e veranistas de Xangri-Lá podem acessar a um sistema de encomenda de cestas de orgânicos através da realização de um cadastros no site www.rededeorganicos.com.br ou através do WhatsApp, adicionando o fone (51)995722008 (Camila) e solicitando a participação na Rede de orgânicos de Xangri-Lá. Todas as quartas-feiras, das 15h às 17h 30min os pedidos são entregues no prédio da EMATER/RS- ASCAR e da Secretaria de Meio Ambiente, à Rua Apucaé, 1169, em Xangri-lá.

Outra opção que está ocorrendo na praia de Atlântida durante a temporada de Verão é a Feira Orgânica É-CO-LETIVA, que acontece todos os sábados das 11 horas às 17 horas, ao lado do restaurante casa Átrio , localizado à Av. Central, 260 na Praia de Atlântida, devendo acontecer até dia 29 de fevereiro de 2020. Esta feira tem a coordenação da aluna de pós graduação em Administração, Ana Lígia Gil Espuny.

Ambas as iniciativas contam com o apoio da EMATER/RS- ASCAR de Xangri-Lá e Prefeitura Municipal, e fazem parte da Operação RS Verão Total, do Governo do Estado.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar