EsportesRio Grande do Sul

Ciclismo e Mountain Bike agitam Osório neste domingo

O calendário esportivo de Osório e do Litoral Norte segue com programação ciclística. No domingo (16), ocorrerá a 4ª Volta Ciclística de Osório e o 2º Campeonato Litoral Norte de Mountain Bike (MTB), ambos com apoio da Prefeitura Municipal de Osório, através da Assessoria de Esporte e Lazer.

A quarta edição da volta ciclística de Osório reunirá atletas de 23 categorias (Speed, MTB e Handbike) e premiação para os mais bem colocados. As inscrições devem ser feitas no local da prova – Av. Marcílio Dias (Vila Olímpica) – a partir das 7h, quando iniciará a concentração para o começo do percurso de 22km na Estrada do Palmital. Mais informações pelo telefone 51 997185718.

No mesmo dia acontece a 1ª Etapa do Campeonato Litoral Norte de Mountain Bike. No Restaurante Rota dos Ventos (Morro da Borússia), os participantes estarão divididos em duas categorias: os que realizarão o percurso de 40km (competição) e 25km (passeio). Para a inscrição, é necessário acessar o site RiscoZero ou ir até as lojas parceiras do evento.

Botão Voltar ao topo