Cidades do RSRio Grande do Sul

Tramandaí: limpeza e manutenção na Praça dos Botos

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta segunda-feira (10/02), a limpeza da Praça dos Botos, na Barra.

Os profissionais efetuaram a manutenção do local, eliminando os buracos que se formaram com a colocação de areia e seu posterior nivelamento.

A Secretaria também tem eliminado os pontos irregulares de descarte de lixo.

Onde devo levar esse tipo de material: A Prefeitura está construindo um Ecoponto na Zona Sul. Até o local ficar pronto, a Secretaria de Obras orienta que esse tipo de material seja levado na Usina, localizada nas esquinas da João de Magalhães com Salvador Pereira Guimarães (Antigo Parque Rodoviário Municipal). Após receber os entulhos, a Prefeitura encaminha para o descarte no local correto.

Seu lixo, nosso lixo: Todo o material jogado nas ruas de nosso município pode gerar uma série de transtornos. Parte dele vai para os bueiros, entupindo a rede de esgoto e provocando alagamentos. O lixo que fica acumulado pode atrair mosquitos, ratos e baratas, geradores de doenças. Além disso, um lixão irregular deixa qualquer lugar feio.

Botão Voltar ao topo