DestaqueLitoral

Tramandaí: limpeza e manutenção na Praça dos Botos

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta segunda-feira (10/02), a limpeza da Praça dos Botos, na Barra.

Publicidade

Os profissionais efetuaram a manutenção do local, eliminando os buracos que se formaram com a colocação de areia e seu posterior nivelamento.

A Secretaria também tem eliminado os pontos irregulares de descarte de lixo.

Onde devo levar esse tipo de material: A Prefeitura está construindo um Ecoponto na Zona Sul. Até o local ficar pronto, a Secretaria de Obras orienta que esse tipo de material seja levado na Usina, localizada nas esquinas da João de Magalhães com Salvador Pereira Guimarães (Antigo Parque Rodoviário Municipal). Após receber os entulhos, a Prefeitura encaminha para o descarte no local correto.

Seu lixo, nosso lixo: Todo o material jogado nas ruas de nosso município pode gerar uma série de transtornos. Parte dele vai para os bueiros, entupindo a rede de esgoto e provocando alagamentos. O lixo que fica acumulado pode atrair mosquitos, ratos e baratas, geradores de doenças. Além disso, um lixão irregular deixa qualquer lugar feio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.