Cidades do RSRio Grande do Sul

Esquenta de Carnaval em Torres é domingo, 16

Neste domingo, 16 de fevereiro, visitantes e moradores de Torres poderão participar do último Esquenta de Carnaval 2020 que ocorrerá na Prainha, a partir das 16h, Os blocos já inscritos para o Folia de Rua vão propagar o evento por meio dos carros de som. No local, os blocos estarão comercializando os abadás para o Carnaval.

As inscrições dos blocos de rua prosseguem até o dia 19 de fevereiro, quarta-feira, e podem ser realizadas no formulário que encontra-se no site da Prefeitura. O evento que promete muita alegria e descontração nas ruas da cidade é promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte em parceria com os Blocos de Rua. Este ano, os desfiles Torres Folia de Rua vão ocorrer nos dias 22 e 24 de fevereiro, sábado e segunda-feira.

O ponto de concentração será na Avenida Barão do Rio Branco, em frente ao Pit Stop. O ponto de saída será em frente ao Supermercado Bom Rancho, seguindo até a Praça XV, dobrando à esquerda, na Avenida Silva Jardim, dobrando à direita, na Rua Desembargador Viera Pires, com concentração final no início da Avenida Beira Mar, na Praia Grande. É obrigatório aos grupos seguir até o final do percurso determinado.

Todos os carros devem estar preparados para receber a transmissão do som fornecido pela rádio escolhida, sem outra opção de uso. O acesso para o local de realização do evento para os blocos será a partir das 21hs, devidamente uniformizados com o abadá de seu bloco. O desfile começa a partir das 22hs.

Botão Voltar ao topo