DestaqueEsportesVale do Sinos

Sapiranga vai sediar evento internacional de tiro esportivo

Sapiranga receberá durante o mês de março mais uma competição esportiva de nível internacional. O Grand Prix Brazil of Compak Sporting acontecerá nos dias 14 e 15, na sede campestre do Clube 19 de Julho. O evento é uma realização da Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT), afiliada a Federação Internacional com Armas de Caça (Fitasc), situada em Paris na França, com o apoio da Prefeitura de Sapiranga.

Publicidade

A competição abrirá espaço para competidores internacionais e nacionais na modalidade de tiro esportivo com espingardas. O diretor das modalidades Fitasc no Brasil pela FGCT, Airton Adolfo Haag explica um pouco mais sobre o cronograma do evento. “Serão montados oito postos de tiro, alguns com menor e outros com maior grau de dificuldade para os participantes. Os dias 12 e 13 de março serão dedicados aos treinos terminando com a abertura oficial do evento e entrega do material aos atletas. Já os dias 14 e 15 serão de competição, entrega de premiação e encerramento do evento”.

A competição acontece na sede campestre do Clube 19 de Julho, localizada na Rua 19 de Julho, 1460, e será aberta ao público em geral. Interessados em participar do Grand Prix Brazil of Compak Sporting tem até o dia 7 de março para realizar a inscrição, através do e-mail fgct@fgct.com.br.

CRONOGRAMA DA COMPETIÇÃO

12 de março (quinta-feira)

8 às 19 horas – Treino

13 de março (sexta-feira)

  • 8 às 17 horas – Treino
  • 17 horas – Abertura oficial

14 de março (sábado)

8 horas – Primeiro dia de competição do Compak Sporting Grand Prix of Brazil

15 de março (domingo)

8 horas – Segundo dia de competição do Compak Sporting Grand Prix of Brazil, entrega de premiações e encerramento oficial

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.