AgronegócioCASANEWS

Incepa aposta em insertos decorados e tridimensionais

A Incepa, marca que há mais de 60 anos é referência quando se fala de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, com fábricas no Paraná, estará presente na Expo Revestir 2020, que ocorre dos dias 10 a 13 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Dentre seus lançamentos, se destacam peças tridimensionais, que conferem um belo jogo de luz e sombra às paredes. Com soluções completas para toda a casa, a Incepa também aposta nos revestimentos com impressão HD, que reproduzem com perfeição os materiais naturais. Confira alguns dos lançamentos:

A linha Spin traz a sensação de movimento para as paredes, acompanhando a tendência que valoriza volumes e elementos tridimensionais, nas versões branco e gold. A superfície acetinada destaca o efeito de luz e sombra da iluminação.

A linha Seattle acaba de ganhar um novo tom: trata-se do Seattle White, mais suave, mas essencialmente urbano. Além dele, novos insertos 3D complementam a linha, que é inspirada na cidade americana que lhe dá o nome. Trazendo a estética do concreto industrial, com nuances de cinza que lembram a superfície marcada pelo tempo, a linha foi concebida em versões polida, acetinada e ABS, o que possibilita sua aplicação em ambientes integrados.

Os grandes formatos chegaram à Incepa em uma linha que aposta na elegância do mármore Calacata Bianco. A impressão HD traz para as peças todas as nuances de cor e variação de veios, aproximando-a do material natural. A linha também apresenta uma variação em mosaico, com suave relevo.

A linha Devon traz, através da impressão HD, o aspecto de madeira natural para o porcelanato. A superfície das peças apresenta veios, texturas e nuances destonalizadas, valorizadas pelo efeito lixado. O revestimento amplia as possibilidades de aplicação do efeito madeirado, sendo indicado para pisos e paredes de áreas internas ou externas.

Botão Voltar ao topo