NotíciasRio Grande do SulVariedades

Ordovás Sunset apresenta Descendo a Serra, com entrada gratuita neste domingo

A apresentação começa às 17h, nos jardins do Centro de Cultura Ordovás

A apresentação musical do Ordovás Sunset deste domingo (01/03) é o Conjunto Descendo a Serra. O evento ocorre nos jardins do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, a partir das 17h. A entrada é gratuita.

O Conjunto Descendo a Serra faz uma apresentação no clima das tradicionais rodas de choro, mostrando tudo que há de melhor neste gênero musical de origem brasileira. Virtuosismo musical, melodias dançantes e improvisação são algumas de suas características.

Formado por João Seben (bandolim), Felipe de Moraes (cavaquinho), Eduardo Arruda (pandeiro) e Ezequiel Duarte (Violão 7 Cordas) o conjunto traz uma sonoridade que se equaliza naturalmente a qualquer ambiente, mas se adequa especialmente aos ambientes abertos pela sua característica de popular e despojado. Para esta apresentação o grupo prepara um repertório de clássicos do gênero mesclado com composições de autoria própria.

Ordovás Sunset é uma alternativa de lazer para os fins de tarde de verão tendo programação até março deste ano. A iniciativa tem como objetivo oportunizar que a comunidade conheça o entorno do prédio histórico que abriga o Centro de Cultura, valorizando, assim, o espaço. Em caso de chuva, o show será transferido para o palco do Zarabatana Café.

Botão Voltar ao topo