Rio Grande do Sul

Sala do Empreendedor de Gravataí recebe selo do Sebrae

O bom trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor da Prefeitura de Gravataí, que realiza atendimento público por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), foi premiado na última sexta-feira (28), pelo Sebrae-RS que entregou o Selo Bronze, em referência ao atendimento desenvolvido em proporcionar um ambiente desburocratizado para a abertura de novos empreendimentos em Gravataí.

A certificação é uma parceria do Sebrae com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Para receber a certificação as Salas do Empreendedor tiveram que passar por etapas de avaliação por meio de questionários, envio de materiais e entrevistas. Foram avaliados 24 critérios no total, respondidos pelos municípios no site da FNQ.

“Esta certificação reconhece os esforços da Administração Municipal em prestar um serviço de qualidade aos empreendedores e na busca pela simplificação dos processos de abertura de empresas. Estamos felizes com o reconhecimento e trabalharemos cada vez mais pelo aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor que tem nos seus servidores o nosso cumprimento e reconhecimento pela dedicação e empenho no serviço prestado aos empreendedores locais”, disse Victor Johnson, secretário da SMDET.

O selo tem o objetivo de reconhecer a excelência no atendimento aos empreendedores e empresários, diversidade de atendimento, reuniões, palestras referentes a 2019.

A Sala do Empreendedor realiza abertura, funcionamento, baixa, formalização de empresas e alvarás de forma simples e facilitada. A unidade está localizada no terceiro andar do Centro Administrativo Leste (Avenida Ely Corrêa, 675, Parque dos Anjos). O atendimento ocorre das 9h às 17h30.

Botão Voltar ao topo