NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo retoma atividades do Programa Viver Bem

Iniciaram nesta segunda-feira (2), atividades físicas e de lazer do Programa Viver Bem, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) de São Leopoldo. As aulas são desenvolvidas para crianças, jovens e idosos no Ginásio Municipal e em 15 núcleos descentralizados. As modalidades para os idosos abrangem ginástica, dança, câmbio, basquete relógio e dança coreografada. Já as crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, podem participar das aulas de futsal e dança hip-hop no contraturno escolar.

Segundo o titular da Semel, Rogério de Brito, os objetivos do Programa vão além dos exercícios físicos. “O que nos motiva nesse trabalho é saber que a cada ano mais pessoas estão sendo beneficiadas com o Programa Viver Bem, onde o bem-estar, a felicidade e a qualidade de vida são os resultados alcançados quando se trabalha com comprometimento e amor”, comentou o secretário.

Para quem ainda não se inscreveu e tem interesse em participar das atividades do Programa, basta comparecer no Ginásio Municipal Celso Morbach, avenida Dom João Becker, 313, sala 1, com os seguintes documentos:

  • Idosos (inscrição): Foto 3×4; atestado médico; cópias RG, CPF e comprovante de residência.
  • Idosos (rematrícula): Atestado médico e atualização cadastral.
  • Crianças e adolescentes (matrícula): Atestado escolar; Foto 3×4; Cópias do RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.
  • Crianças e adolescentes (rematrícula): Atestado escolar atualizado.
Botão Voltar ao topo