NotíciasRio Grande do Sul

Domingo tem Brique na Estação em Novo Hamburgo

A primeira edição do ano do Brique na Estação será neste domingo (8), em Novo Hamburgo, coincidindo com o Dia Internacional da Mulher. E uma das atrações, comemorando a data, será o concerto da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo, a partir das 17h30. O evento mensal reúne expositores de antiguidades, artigos colecionáveis, brique, brechós, vinis, sebos, além de floristas, produtos coloniais e gastronomia.

A primeira edição do ano terá também a presença do artista Eduardo Rick Martins, na Feira de Artes. Outra atração será o reforço de dois expositores de Porto Alegre no setor de antiguidades: a Moinhos de Vento Colecionáveis e Utilitários, e a Livraria Avenida.

A gastronomia que dá suporte ao evento também recomeça o ano com novidades e participações especiais. A cervejaria Clandestina, convidada da vez, faz lançamento de seu novo rótulo, a Vicking Blood Kveik. Harmonizando com a cerveja, o chef Zula, convidado da cervejaria, traz o sanduíche de nuca de porco, Miss Pig. Sucos naturais de maracujá e acerola de produção orgânica do Garupá também estão entre as opções na área da alimentação.

O Brique na Estação acontece das 10h às 19h, na Rua Mauá, no Centro Histórico de Hamburgo Velho. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 15 de março.

Botão Voltar ao topo