Rio Grande do Sul

Trensurb empossa seu novo diretor-presidente

Na tarde desta terça-feira (3), o Conselho de Administração da Trensurb empossou o novo diretor-presidente da empresa, Pedro Bisch Neto, substituindo David Borille, no cargo deste fevereiro de 2017.
Bisch Neto, engenheiro elétrico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, já presidiu a estatal de agosto de 1999 a dezembro de 2002. Entre janeiro e agosto de 2003 e de março de 2015 a maio de 2019, foi superintendente da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan). Ele foi também conselheiro e presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE).

O Conselho de Administração da Trensurb (Consad) é presidido por Carlos Biedermann e tem, também, como conselheiros Ricardo Richiniti, Ronald Krummenauer, Reine Antonio Borges, Roberta Zanenga de Godoy Marchesi e Vânia Regina da Silva Maracci (representante dos empregados).

Botão Voltar ao topo