Rio Grande do Sul

Dia da Mulher terá comemoração em São Sebastião do Caí

A passagem do 8 de março, Dia Internacional da Mulher, não será em branco em São Sebastião do Caí. Programações no Parque Centenário e na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários vão homenagear todas as mulheres da comunidade.

No domingo, dia delas, os bombeiros voluntários promovem a atividade Um dia de Bombeira Voluntária. Ministrada pelas mulheres integrantes da corporação, a programação ocorrerá na sede da entidade das 13 às 18 horas, no intuito de mostrar um pouco do trabalho e da importância da presença feminina no dia a dia dos bombeiros. Entre as atividades previstas estão conhecer funcionamento da entidade, viaturas e equipamentos; usar roupas e equipamentos; roteiro com um dos caminhões de bombeiro; atividades de rapel e tirolesa; subir na plataforma elevatória com 32 metros de altura; integração com as bombeiras voluntárias.

Os bombeiros destacam que o número de vagas é limitado a 15 participantes, com o critério sendo ordem de inscrição. Interessadas devem confirmar participação pelo link https://docs.google.com/…/1uOUm8saJ7JRdQPwXBWaPzYY04pQ…/edit.

Aulão de dança ocorre segunda no parque

Já na segunda-feira, dia 9, a partir das 18 horas, no Parque Centenário, ocorre a terceira edição do Aulão de Dança do Dia Internacional da Mulher. Promovida pela prefeitura em parceria com a Academia Dispare, a programação é voltada para a prática de exercício físico como alongamento e dança. A participação é gratuita e aberta a todas as mulheres da comunidade.

Botão Voltar ao topo