NegóciosSanta Catarina

CITI Brusque promove evento sobre investimentos em inovação e tecnologia

Encontro acontece na quinta-feira, 12 às 19h, na sede do CITI e as inscrições são gratuitas

O Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação em Brusque (CITI) promove nesta quinta-feira, 12 de março, a partir das 19h, um encontro para debater o papel da inovação, tecnologia, empreendedorismo e investimentos como forma de competitividade para empresas e startups.

Publicidade

O evento é gratuito e vai contar com a presença dos convidados Rui Luiz Gonçalves (diretor presidente da AltoQi) e Anderson Andrade (fundador da A2C), que abordarão os temas ‘Desafios de um polo de inovação e como as empresas tradicionais podem ser beneficiar de um polo de inovação’ e ‘Inovação na prática e investimentos como forma de competitividade nas empresas e startups’.

O diretor do CITI, Vanderlei Albino, destaca que quem participar do encontro, poderá conhecer as ações planejadas para 2020 com foco no desenvolvimento do ecossistema empreendedor e inovador da região, além de adquirir conhecimento para investir ou receber investimento na área de inovação, tecnologia e empreendedorismo.

De acordo com o Gerente Regional do Sebrae da Foz, Alcides Sgrott Filho, além de informar sobre o atual cenário das startups, o evento fomenta novas matrizes econômicas na região. “O Sebrae atua em conjunto com a incubadora executando projetos e ações de inovação, que serão fixados em Brusque para impactar o seu desenvolvimento. Nossa ideia é que as cidades próximas do Vale do Rio Tijucas comecem a se organizar e se juntem à Brusque para criar ações com inovações e tecnologias também. Queremos que nossa região se desenvolva cada vez mais neste setor”, salienta.

O evento conta com apoio do Sebrae/SC, PoloTech Vale/Foz do Itajaí, CIT Coworking, ACATE e será realizado na sede do CITI, localizada na Rodovia Antônio Heil, 3730, anexo à Felog. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.abre.ai/inovaciti . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3255-6109.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.