Negócios

Sicredi Pioneira RS promove Ciclo de Palestras e soluções de crédito exclusivas para a Fimec

Como patrocinadora e estande próprio, a Cooperativa espera reforçar a marca e alavancar novos negócios na região do Vale dos Sinos

Às 13 horas desta terça-feira, 10 de março, inicia a 44ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), que se estende até 12 de março nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. A Sicredi Pioneira RS participa pela primeira vez como patrocinadora e com estande próprio, onde serão disponibilizadas informações sobre os cerca de 300 produtos e serviços, bem como linhas de crédito com taxas exclusivas durante o evento.

Outra novidade será um ciclo de minipalestras gratuitas, realizadas no estande da Sicredi Pioneira RS, no Pavilhão 1, com temas voltados ao incremento de novos negócios. Entre os temas apresentados estão as Oportunidades de investimentos no atual cenário econômico; A gestão da mudança organizacional; Desenvolvendo novos modelos de negócio na prática e O que impede minha empresa de evoluir, sempre no período da tarde, de 10 a 12 de março. Consultores empresariais e especialistas do mercado financeiro vão estar à frente das minipalestras e esclarecer dúvidas do público visitante, como o gerente de Investimentos, Arthur Fiedler, e o assessor de Investimentos, Romulo Werle, ambos da Sicredi Pioneira RS; além de Aruana Rosa Luz, consultora do Sebrae e doutoranda em Administração de Empresas pela Unisinos. A programação completa pode ser conferida no site www.fimec.com.br, junto ao menu Visitante/Programação Oficial.

Maior feira do setor coureiro-calçadista da América Latina, a Fimec espera a visita de representantes de mais de 30 países que terão condições de conhecer toda a operação do segmento num mesmo local, desde a produção à logística, além das últimas tendências em couros, peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação. “Entre as razões que nos movem estarmos na feira estão a importância de firmarmos a marca Sicredi na região e a intenção de atuarmos, mais firmemente, junto ao setor coureiro-calçadista, que demonstra pujança na geração de emprego e renda para o Vale dos Sinos, particularmente em Novo Hamburgo, um dos 21 municípios de nossa área de ação”, afirma o diretor Executivo da Sicredi Pioneira RS, Solon Stapassola Stahl.

A 44ª Fimec será sediada nos pavilhões da Fenac, na Avenida Nações Unidas, 3825, bairro Ideal de Novo Hamburgo, das 13 às 20 horas, de 10 a 12 de março, oportunizando a prospecção de clientes e novos negócios, lançamentos de produtos e estreitar relacionamentos comerciais.

Botão Voltar ao topo